segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cidadão sim e com muito orgulho!

Quando me perguntam qual é a minha intenção com tanta preocupação com a memória local e regional eu logo respondo que é antes de mais nada meu grito de cidadão, é meu quintal aí em jogo. Mas deixo também muito claro que é um movimento puramente de sociedade civil. Engraçado mas é estranho para muitos que um jovem queira atuar como protagonista de sua cidadania. É engraçado e estranho mas serve pra nos mostra o quão está defeito o fator cidadão, a atuação na comunidade sem esperar nenhum bônus político. Também todos agentes da comunidade que apareceram nas últimas décadas se locupletaram com os "podres políticos" e tornaram-se mais um entre a "corja de safados que estão destruindo nossa região".
Sou cidadão, Sou Musico, Sou Sociedade civil e com muito orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário