quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Abril de 2010 - 2 anos do Coletivo Só Pra Moer

 O Coletivo Só Pra Moer desde sua criação trabalha incasávelmente para divulgar o Choro e todo repertório brasileiro com seus compositores, danças formadoras, estórias e história.
 Sem preconceito algum, durante esta curta mas significativa trajetória tocamos e contamos essa história em Teatros, Feiras, Igrejas, Festivais de Verão, Festivais Culturais, Semana Médica, Restaurantes, Coretos, butiquins, Radios, Tv's, Universidades, na praia, na Praça, aniversários, festas/confraternização, escolas, festas santas, reuniões familiares, shoppings... Temos sempre a alegria imensa de ver as crianças da mais tenra idade totalmente rendidas ao Choro, vidradas, apaixonadas ao ponto de carregarem, puxarem pelos braços seus pais pra vim ver de perto que som é aquele que aqueles meninos tão fazendo. Não há alegria maior que ver um bebê que nem sabe ficar de pé direito e quando se equilibra já balança com a Polca ou o Maxixe.
                                                                                          


 

FOTOS PELA ORDEM: Apresentação na Associação médica de Macaé em fins de 2008; Noite de Choro e Samba na Casa da Praia em inicio de 2009; Teatro Municipal de Macaé Abertura do concerto de 135 anos da Nova Aurora (Julho de 2008); Fest verão Macaé 2009; Detalhe de bebê atento na Roda Rio de Choro; Fest verão cultural - Lagoa de 'mboá ssica carnaval 2009; Roda Rio de Choro a beira Mar em RDO e Coletivo Só Pra Moer na Chopperia Papo Furado no Plaza Shopping Macaé

Nesses dois anos incompletos tivemos parceiros que vieram e foram, companheiros de sonho e som como Paulinho Athaíde que foi fisgado por Nilze Carvalho e foi na onda. Thaís Macedo que está cada vez mais solo e tá voando bonito por aí. Temos Adelson que não sabe se vem ou se fica. e agora temos o mais novo integrante: Bruno Py(Baixo e Contrabaixo).

    
Formação completa mais recente tocando em Agosto de 2009 na Universidade Pública em Macaé:
Bruno Py, Jansen, Rubinho,
Samuel Daher, Zé Gotinha e Helinho.

Estamos num momento de gestação de novos projetos e queremos por na rua alguma coisa agora em abril de 2010. Aguardem. Vem coisa boa aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário